A BEGONIA é um projeto de joalheria afetiva desenhada e produzida por Juliana Storck com especialidade em minerais e pedras naturais preciosas e semipreciosas.


// HISTÓRIA 

Juliana cursou moda, é neta de costureiras e filha de empreendedor. Sempre teve gosto pelo fazer: desde a infância, já fazia suas próprias bijouterias e sempre dava um jeito de arrematar moedinhas com amigos e familiares. A partir disso, em 2015, uniu sua veia empreendedora à paixão pelo manual, e criou a BEGONIA.


// PROPÓSITO

Todas as peças são cuidadosamente desenhadas e produzidas com muito carinho e atenção, desde o garimpo até o acabamento final, respeitando sempre a singularidade de cada elemento utilizado. Nossa maior inspiração é o contraste da natureza com a metrópole. No urbano, transcendemos o verde; nossas criações não são apenas adereços, mas uma pretensão do escape do concreto, do cotidiano, uma conexão com o mais simples, com o belo que convivemos mas não vemos.

A singularidade da pedra bruta é um dos nossos segredos, uma vez que nenhuma é igual a outra. Isso possibilita que você escolha aquela que é parte da sua personalidade, única e intransferível.


// VALORES

Somos slow fashion.

  Acreditamos no fazer com as próprias mãos e na não exploração humana/animal.

  Andamos na contra-mão da produção em massa e criamos peças atemporais.

  Fomentamos o comércio local: todos os nossos fornecedores são brasileiros.