Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você deverá entrar com contato com a BEGONIA em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, através do email contatobegonia@gmail.com – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Ficamos isentos de aceitar a troca ou devolução caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ou havendo indícios de mau uso.

  O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e, apenas em caso de defeito, o custo de frete será de nossa responsabilidade.

  Para trocas, o novo produto deve ser de valor igual ou maior que o anterior. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação. 

  Em caso de devolução, o reembolso do valor do pedido será feito após averiguação das condições originais da peça. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito, o valor será devolvido na conta que você indicar.